Descrição do Cargo
Nossa empresa está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes. Este profissional será responsável por garantir que os produtos sejam desenvolvidos com qualidade e que os clientes estejam satisfeitos.
O candidato ideal deve ter formação superior em Engenharia e experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos.
Competências Requeridas
* Formação superior em Engenharia;
* Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
* Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3;
* Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
* Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
* Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
* Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
* Fluência em inglês;
* Proficiência em alemão (preferencial).
Benefícios
Nossa empresa oferece uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo.