Procuramos um(a) Administrativo(a) de Gestão de Condomínio experiente para se juntar à nossa equipa. A pessoa ideal será proativa, organizada e com excelentes competências de comunicação, capaz de gerir com autonomia as tarefas diárias da administração de condomínios.
Responsabilidades:
• Gestão de contas correntes dos condóminos, incluindo emissão de avisos de cobrança e recibos;
• Pedido de orçamentos;
• Preparação de assembleias de condóminos;
• Elaboração de atas;
• Acompanhamento e gestão de sinistros;
• Pedido e acompanhamento de actividades de manutenção;
• Comunicação com condóminos e fornecedores;
• Tarefas administrativas gerais de escritório;
Requisitos:
• Experiência comprovada em funções similares.
• Conhecimento do software GC Software (Solidsoft).
• Conhecimentos avançados de inglês, essenciais para a comunicação com alguns condóminos.
• Capacidade de organização
• Forte sentido de responsabilidade e proatividade.
• Domínio de ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel).
• Forte orientação comercial e capacidade para fidelizar clientes e expandir relações comerciais.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
• Salário competitivo e compatível com a experiência demonstrada;
• Seguro de saúde;
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
• Oportunidade de crescimento profissional.
Se cumpre os requisitos e está pronto(a) para este desafio, envie o seu currículo e carta de apresentação para com o assunto "Candidatura para Administrativo(a) de Gestão de Condomínio".