Procuramos um(a) Administrativo(a) de Gestão de Condomínio experiente para se juntar à nossa equipa. A pessoa ideal será proativa, organizada e com excelentes competências de comunicação, capaz de gerir com autonomia as tarefas diárias da administração de condomínios.
Responsabilidades:
* Gestão de contas correntes dos condóminos, incluindo emissão de avisos de
cobrança
e recibos;
* Pedido de orçamentos;
* Preparação de assembleias de condóminos;
* Elaboração de atas;
* Acompanhamento e gestão de sinistros;
* Pedido e acompanhamento de actividades de manutenção;
* Comunicação com condóminos e fornecedores;
* Tarefas administrativas gerais de escritório;
Requisitos:
* Experiência comprovada em funções similares.
* Conhecimento do software GC Software (Solidsoft).
* Conhecimentos básicos de inglês, essenciais para a comunicação com alguns condóminos.
* Capacidade de organização
* Forte sentido de responsabilidade e proatividade.
* Domínio de ferramentas do
Microsoft
Office
(Word, Excel).
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Salário competitivo e compatível com a experiência demonstrada;
* Seguro de saúde;
* Ambiente de
trabalho
dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Se cumpre os requisitos e está pronto(a) para este desafio, envie o seu
currículo
e carta de apresentação para
com o assunto "Candidatura para Administrativo(a) de Gestão de Condomínio".