Estamos à procura de um/a Assistente Administrativo/a de Recursos Humanos apaixonado/a por pessoas, que esteja pronto/a para se juntar a nós na nossa sede em Mem Martins.
Se queres fazer parte de um projeto em crescimento e ajudar-nos a tornar a nossa gestão de Recursos Humanos ainda mais eficiente, esta é a tua oportunidade
O que irás fazer:
• Processamento salarial, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais associadas;
• Gestão de Tempos (horários, férias, assiduidade) com o apoio de software de RH, sempre em busca de otimização;
• Gestão administrativa de RH: elaboração de contratos, admissões, cessações, registo de informações, e documentos relacionados com o departamento;
• Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes e seus colaboradores;
O que procuramos em ti:
• Formação em área relevante para a função (Gestão RH ou similar);
• Mínimo de 3 anos de experiência em funções semelhantes;
• Familiaridade com software processamento salarial;
• Conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
• Capacidade de análise crítica, resolução de problemas e proatividade na busca de soluções;
• Boa organização, capacidade de planeamento e gestão do tempo;
• Excelentes habilidades interpessoais e espírito de equipa;
• Flexibilidade, comunicação eficaz e disponibilidade para novos desafios;
O que oferecemos:
• Remuneração competitiva e ajustada à tua experiência;
• Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional;
• Possibilidade de integração numa empresa sólida e em expansão;
• Participação num projeto ambicioso com perspetivas de crescimento.
Se tens paixão por Recursos Humanos e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, envia a tua candidatura (Currículo Vitae com Fotografia) para rui.mendes@rmconsulting.pt
Estamos ansiosos por te conhecer