Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma organização tecnológica com a responsabilidade de registo, gestão e manutenção do domínio de topo de Portugal, pretende recrutar para a posição de Office Assistant (m/f/d), no centro de Lisboa.
A sua nova função
Com reporte direto à Direção de RH e ao Conselho Diretivo, as suas responsabilidades passarão por:
Assegurar o apoio administrativo geral da organização;
Assegurar o atendimento telefónico, acolhimento de visitantes e tratamento da correspondência;
Efetuar a gestão de arquivo de documentos;
Assegurar a gestão de estacionário e economato, bem como a boa gestão dos espaços comuns;
Assegurar a marcação de viagens e estadias e toda a documentação associada;
Assegurar a marcação e organização de reuniões e eventos a realizar no escritório;
Assegurar a recolha e registo de indicadores inerentes à função;
Apoiar na operacionalização das iniciativas de sustentabilidade e promover boas práticas;
Elaborar relatórios de reporte.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Secretariado ou equivalente (preferencial);
Mínimo 1 ano de experiência profissional na função;
Conhecimentos de MSOffice;
Bons conhecimentos da Língua Inglesa (fator obrigatório);
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade, capacidade de organização e planeamento;
Rigor e sentido crítico.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa organização sólida, digital e com perspetivas de crescimento, com foco na utilização de tecnologias inovadoras.
Formação inicial e contínua.
Integração numa equipa dinâmica e motivada, com um bom ambiente de trabalho e uma cultura de excelência.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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