**Siga uma carreira de sucesso em operações administrativas!**
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar com software avançado e contribuir para o sucesso da empresa. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficazes, e você será um importante membro desse time.
**Descrição do cargo:**
Realizar faturação, inserção de documentos e apoio à gestão através do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.). Executar reconciliações bancárias com precisão. Apoiar as atividades administrativas e contábeis do dia-a-dia. Colaborar com as diferentes equipas para otimizar os processos internos.
**Requisitos mínimos:**
* Experiência mínima de 2 anos no uso do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.).
* Domínio das ferramentas Google Drive, Excel, Word e outros aplicativos de gestão.
* Forte capacidade organizacional, atenção ao detalhe e autonomia na execução das tarefas.
* Espírito de exigência e vontade de progredir na carreira.
**Condições de trabalho:**
* Part Time: 2ª a 6ª Feira - 09:00 às 13:00 ou 14:00 às 18:00.
* Full Time: 2ª a 6ª Feira - 09:00 às 18:00.
**Vantagens de trabalhar conosco:**
Uma equipe dinâmica e colaborativa. Ambiente de trabalho agradável e bem equipado. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
**Para saber mais, entre em contato conosco.**