Função: Líder de Equipe
O sucesso em um cargo de líder depende da inspiração e motivação do seu time. Será responsável pela seleção de novos membros, garantindo que tenham as habilidades necessárias.
A chave para o sucesso é cumprir os objetivos de vendas, a produtividade da equipe, o compromisso com as marcas e a capacidade de planejar e implementar estratégias eficazes.
Habilidades Necessárias:
* Educação mínima: 12º ano;
* Liderança e delegação de tarefas;
* Gestão de conflitos;
* Comunicação e motivação;
* Orientado para resultados e objetivos;
* Tomada de decisões;
* Microsoft Excel intermédio;
* Conhecimento básico da língua inglesa.
Responsabilidades Principais:
* Acompanhar o dia a dia da equipe;
* Fornecer feedback constante e propor planos de crescimento/desenvolvimento pessoal aos membros da equipe;
* Delegar responsabilidades à equipe;
* Demonstrar entusiasmo e comprometimento com a missão da organização;
* Ação nos casos de violação das normas e comportamentos exigidos;
* Perspicácia na identificação dos conflitos críticos;
* Avaliação periódica do desempenho baseada no plano de negócios;
* Iniciativa na elaboração de planos de ação;
* Desenvolver objetivos desafiantes e alcançáveis;
* Calcular KPI's de retalho e monitorizá-los;
* Zelar pela manutenção da loja.