Cansado da rotina?
Procuramos um profissional dinâmico e rigoroso para assumir a função de Responsável de Operações de Centro Comercial no Algarve.
Se és um profissional com visão estratégica e paixão pela gestão técnica e otimização de recursos e estás pronto para um papel central na gestão de um ativo imobiliário de referência, envie-nos a tua candidatura
O que fará a diferença no teu dia-a-dia:
* Maestro Técnico: Garantir o bom funcionamento do Centro (manutenção, limpeza, segurança, prevenção de riscos), resolvendo todos os problemas técnicos e operacionais.
* Guardião Orçamental: Ser responsável pela gestão do orçamento operacional e de trabalhos, otimizando recursos e controlando a faturação de fornecedores.
* Especialista em Segurança: Assegurar a segurança de pessoas e património, implementando protocolos e supervisionando equipas de segurança.
* Visão de Futuro: Criar e apresentar o Plano Plurianual (PPA) de manutenção para 10 anos.
* Parceiro Estratégico: Colaborar ativamente com departamentos internos como Comercial, Marketing e outros, e manter boas relações com autoridades locais externas (Bombeiros, Polícia)
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em engenharia;
* Conhecimentos de inglês ou francês;
* Bons conhecimentos de Office;
* Dinamismo, espírito crítico e capacidade de relacionamento interpessoal;
Principais benefícios:
* Contrato direto com a empresa;
* Projeto de continuidade numa empresa com uma estrutura sólida e robusta;
* Salário bastante atrativo;
* Formação continua.