Introdução
Desempenhar todas as atividades relacionadas com os Processos de Compras e Serviços de suporte ao negócio, nomeadamente a pesquisa e seleção de fornecedores, com o objetivo de obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega
Ter a oportunidade de participar ativamente nos processos de investimento das diversas empresas do grupo, integrar uma equipa multidisciplinar e colaborar continuamente em novos projetos.
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (preferencialmente);
Experiência profissional em funções similares;
Excelente capacidade analítica, de visão periférica, de planeamento, tomada de decisão e gestão de prioridades;
Excelente capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, influência e persuasão;
Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;
Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;
Empatia, resiliência, resistência ao stress e à pressão;
Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;
Conhecimentos de SAP, módulo de Gestão de Stocks (MRP) e sistema de compras; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.
Cedo se percebe que há uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a área Financeira e reportando ao Purchase & Services Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa, terá como principais Responsabilidades:
Realizar a compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas;
Verificar os processos de autorização internos e garantir a colocação de encomendas no fornecedor;
Assegurar a gestão e controlo de stocks (MRP), no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;
Introduzir no sistema informático SAP, os dados caraterizadores das condições de fornecimento negociadas (abertura de artigos, preço, ponto de encomenda, etc);
Assegurar a execução de Capex e controlar/garantir o cumprimento dos valores aprovados;
Garantir e acompanhar o processo de aquisição de viagens para colaboradores do grupo (viagens de avião, comboio, rent a car, transferes, estadias, etc.);
Assegurar a gestão e o acompanhamento de diversos serviços internos de vending, etc;
Desenvolver iniciativas de criação de valor e redução de custos associados aos processos de compra.
Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura através do link: