Procuramos alguém que queira fazer parte do Recheio e que procure uma oportunidade de integração numa Empresa sólida, que aposta no desenvolvimento e crescimento profissional dos seus Colaboradores.
O candidato seleccionado irá reportar ao gerente de loja e terá como principais responsabilidades gerir a carteira de clientes e angariar novos clientes no sentido de alcançar os objectivos de vendas definidos pela companhia. Deverá ainda assegurar o controlo do nível de dívida de clientes, através de um processo de cobrança célere e eficaz.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Gerir e acompanhar a carteira de clientes existentes garantindo a sua fidelização
* Prospecção de mercado e angariação de novos clientes
* Gerir e cumprir plano de visitas a clientes no sentido de apresentar novidades e promoções, registar encomendas e realizar cobranças
* Reportar trimestralmente os resultados à direcção de operações
* Encaminhar/resolver reclamações de clientes
CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares
* Habilitações literárias a nível de 12º ano
* Conhecimentos e experiência na distribuição alimentar (preferencial)
* Disponibilidade para praticar horários diversificados
* Disponibilidade em deslocações
* Carta de condução
COMPETÊNCIAS E REQUISITOS:
* Responsabilidade e forte sentido comercial
* Capacidade para lidar com a pressão e no cumprimento de objectivos muito ambiciosos
* Capacidade de iniciativa e organização
* Forte orientação para o cliente
* Boa capacidade de comunicação e poder de persuasão
* Atitude comercial, simpatia e boa apresentação
* Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição