Requisito principal: garantir a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida.
Pontos principais:
1. Assegurar que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e realizem um atendimento de excelência;
2. Apoiar na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução;
3. Garantir a organização e limpeza dos pontos de atendimento (linha de caixas, espaço serviços, welcomer, RM/Devoluções) e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
4. Organizar as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e fazer a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;
5. Apoiar e acompanhar os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizar os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
6. Ser responsável pela Gestão da Voz Cliente, receber e centralizar as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
7. Seguir os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procurar, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;
8. Coordenar o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
9. Contribuir com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
10. Operar os diferentes meios de pagamentos e direcionar os mesmos de acordo com a necessidade do cliente, otimizando os recursos e os resultados;
11. Conhecer, aplicar e controlar, de acordo com o RCI, os processos relativos à Gestão do Cofre e atribuição de valores aos Assessores, para conseguirem operacionalizar os meios de pagamentos, ao mesmo tempo que garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança na gestão diária;
12. Promover e controlar a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
13. Apoiar o meu manager no controle das atividades de risco dos Assessores;
14. Assegurar o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
15. Fazer o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
16. Fazer a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas de hardware e software;
17. Ser responsável pela coordenação das devoluções balcão e coordenar o apoio aos Workshops e Comunidades;
18. Habilidades Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;
19. Mais de 2 anos de experiência relevante;
20. Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
21. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
22. Boas competências de comunicação;
23. Forte orientação para o negócio e para os resultados;
24. Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
25. Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos:
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