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Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de Continuous Service Improvement Manager para se juntar à nossa equipa em Lisboa, em regime híbrido.
Responsabilidades:
* Procuramos um profissional experiente para garantir que as iniciativas de melhoria de serviço estão alinhadas com os objetivos da organização, com as melhores práticas ITIL e com os compromissos contratuais existentes. Esta função terá um papel central na promoção de uma cultura de inovação, melhoria contínua e responsabilidade dentro da organização de Service Delivery.
Requisitos:
* Experiência comprovada (mínimo 5 anos) em IT Service Management, Service Delivery ou funções de Operational Excellence;
* Sólido conhecimento dos princípios ITIL v4, com destaque para o modelo de Continual Improvement;
* Experiência demonstrada na gestão de programas de melhoria ou iniciativas de transformação em organizações complexas;
* Excelentes competências analíticas, de facilitação e de gestão de stakeholders;
* Fortes capacidades de comunicação, com capacidade de influência a vários níveis da organização;
* Experiência em análise de KPI/SLA, mapeamento de processos e ferramentas de análise de causas raiz;
* Fluência em inglês (oral e escrito), dada a interação frequente com stakeholders internacionais;
* Cidadania de um Estado-Membro da União Europeia (critério obrigatório);
* Mentalidade proativa e orientada a resultados;
* Capacidade de liderança colaborativa e excelentes competências interpessoais;
* Perfil analítico, capaz de equilibrar atenção ao detalhe com visão estratégica;
* Paixão por melhoria contínua e geração de valor mensurável;
* Capacidade de gerir múltiplas iniciativas em contexto dinâmico e acelerado;
* Certificação ITIL v4 Managing Professional ou equivalente (preferencial);
* Experiência com metodologias de melhoria contínua (preferencial);
* Experiência e/ou certificação SAFe (preferencial);
* Familiaridade com ferramentas ITSM (preferencial);
* Background em ambientes multi-vendor ou contextos de service delivery globais (preferencial).
Regime de trabalho:
* Híbrido, presencial 2x por semana
Oferecemos:
* Acesso ilimitado à Udemy;
* 22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;
* Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu CV. ou envie-o para com a referência # no assunto.
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