Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Continuous service improvement manager

Lisboa
Askblue
Anunciada dia 7 dezembro
Descrição

Conhece a askblue?

Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.

Estamos à procura de Continuous Service Improvement Manager para se juntar à nossa equipa em Lisboa, em regime híbrido.

Responsabilidades:

* Procuramos um profissional experiente para garantir que as iniciativas de melhoria de serviço estão alinhadas com os objetivos da organização, com as melhores práticas ITIL e com os compromissos contratuais existentes. Esta função terá um papel central na promoção de uma cultura de inovação, melhoria contínua e responsabilidade dentro da organização de Service Delivery.

Requisitos:

* Experiência comprovada (mínimo 5 anos) em IT Service Management, Service Delivery ou funções de Operational Excellence;
* Sólido conhecimento dos princípios ITIL v4, com destaque para o modelo de Continual Improvement;
* Experiência demonstrada na gestão de programas de melhoria ou iniciativas de transformação em organizações complexas;
* Excelentes competências analíticas, de facilitação e de gestão de stakeholders;
* Fortes capacidades de comunicação, com capacidade de influência a vários níveis da organização;
* Experiência em análise de KPI/SLA, mapeamento de processos e ferramentas de análise de causas raiz;
* Fluência em inglês (oral e escrito), dada a interação frequente com stakeholders internacionais;
* Cidadania de um Estado-Membro da União Europeia (critério obrigatório);
* Mentalidade proativa e orientada a resultados;
* Capacidade de liderança colaborativa e excelentes competências interpessoais;
* Perfil analítico, capaz de equilibrar atenção ao detalhe com visão estratégica;
* Paixão por melhoria contínua e geração de valor mensurável;
* Capacidade de gerir múltiplas iniciativas em contexto dinâmico e acelerado;
* Certificação ITIL v4 Managing Professional ou equivalente (preferencial);
* Experiência com metodologias de melhoria contínua (preferencial);
* Experiência e/ou certificação SAFe (preferencial);
* Familiaridade com ferramentas ITSM (preferencial);
* Background em ambientes multi-vendor ou contextos de service delivery globais (preferencial).
Regime de trabalho:
* Híbrido, presencial 2x por semana
Oferecemos:
* Acesso ilimitado à Udemy;
* 22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;
* Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu CV. ou envie-o para com a referência # no assunto.

askblue - Where Business meets Technology

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Outsystems senior
Lisboa
Askblue
Oferta parecida
Business analyst
Lisboa
Askblue
Business analyst
Oferta parecida
Test lead
Lisboa
Askblue
Ofertas parecidas
Recrutamento Askblue
Emprego Askblue em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Continuous Service Improvement Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar