Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de Field Service Engineer na Direção de Serviços B2C.Responsabilidades chaveO Field Service Engineer tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.As principais responsabilidades do Field Service Engineer são:Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços; Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços; Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável; Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço; Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, e preenchimento de documentos de apoio à gestão; Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente; Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação; Zelar pela segurança pessoal e de terceiros; Apoiar áreas daEDP (da nossa direção ou outras).CompetênciasCritérios principais:Experiência profissional obrigatória em funções similares, nomeadamente:- Coordenação de equipas de prestadores de serviços.- Assistência técnica, manutenção e instalação de equipamentos.Não há restrição quanto à área de formação académica.Capacidade de liderar equipas externas, otimizar processos e garantir padrões elevados de qualidade.Competências analíticas e domínio de ferramentas de gestão.Forte orientação para a satisfação do cliente e resolução de problemas operacionais.Contributo para a função:Experiência consolidada na gestão operacional e coordenação de serviços.Capacidade de tomada de decisão e resolução eficiente de problemas no terreno.Liderança e autonomia na gestão de equipas externas.Valorização da qualidade do serviço e da satisfação dos clientes.Disponibilidade para deslocações a nível nacional.Principais benefíciosVencimento base 1500€ + 6€ /dia subsídio de alimentaçãoLocal trabalho: Qualquer zona do paísRegime híbrido: pelo menos 2 dias por semana em escritórioHorário: segunda a sexta-feira 09h|18hViatura de serviço para uso totalCarta de condução e disponibilidade para deslocaçõesExtras a fornecer pela Randstad: computador portátil, telemóvel e internet móvel.#J-18808-Ljbffr