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Responsável de serviço de apoio ao cliente

Viseu
Fresenius Kabi Portugal
Anunciada dia 4 julho
Descrição

A Empresa A Fresenius Kabi é uma empresa operacional do Grupo Fresenius, fundado em 1912, juntamente com a Helios e a Quirónsalud. Como UMA única equipa, as empresas do Grupo Fresenius estão comprometidas em fornecer soluções de saúde que salvam e transformam vidas a nível global.

Na Fresenius Kabi promovemos o trabalho colaborativo e em equipa, servindo os doentes para além das expectativas; inovando na área da saúde a partir de uma constante aprendizagem com os nossos clientes e parceiros; e agimos hoje a pensar num amanhã melhor, com consciência das necessidades e dos recursos futuros — sustentado por mais de 100 anos de história.

Uma das nossas unidades de negócio é especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de medicamentos genéricos de elevada qualidade. A nossa missão é tornar os cuidados de saúde essenciais mais acessíveis e economicamente viáveis para os doentes em todo o mundo.

A Função Estamos à procura de um(a) Responsável do Serviço de Apoio ao Cliente motivado, com experiência em funções análogas, para liderar a nossa equipa de suporte e garantir um elevado nível de serviço de apoio ao cliente. O candidato ideal deverá possuir fortes capacidades de liderança, comunicação e empatia. Esta função é estratégica para assegurar a satisfação, retenção e fidelização dos nossos Clientes.

Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo uma cultura de excelência no serviço

Supervisão e coordenação da Equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.

Gestão de clientes, nomeadamente através de acompanhamento e monitorização dos processos de execução de encomendas e tratamento de devoluções.

Gestão de reclamações e follow-up do processo de entregas e faturação.

Principais Responsabilidades


* Coordenar em termos administrativos o serviço de apoio ao cliente da área da sua responsabilidade.
* Reportar as sugestões de melhoria e o grau de satisfação do cliente.
* Analisar e tomar decisões respeitantes a pedidos de devoluções, reclamações e outros pedidos formulados pelos Clientes.
* Garantir o processamento das encomendas dos clientes conforme as suas necessidades.
* Comunicar de imediato reacções adversas e incidentes dos quais tenha conhecimento ao Safety Officer.
* Promover o desenvolvimento de ações em linha com os objetivos estratégicos da Organização.
* Identificar oportunidades de melhoria tendo em vista a otimização da atividade, monitorizando níveis de eficiência e qualidade.
* Gerir os Colaboradores do Departamento, bem como organizar as suas atividades diárias.
* Colaborar com todos os departamentos na prossecução de objetivos comuns da Organização.

Requisitos Essenciais

* Mínimo 12º ano. Preferencialmente licenciatura em área relevante.
* Experiência profissional em funções idênticas, incluindo gestão de equipas – (mínimo 2 anos).
* Experiência em SAP (preferencial)
* Domínio de Ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Excel)
* Bom nível de conhecimentos de inglês.
* Boa capacidade de comunicação
* Capacidade de Liderança
* Facilidade no relacionamento interpessoal
* Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade
* Capacidade de organização, definição de prioridades e cumprimento de objetivos
* Foco na Excelência, Melhoria Contínua, Inovação e Espírito de Equipa.

Benefícios

* Integração em equipa dinâmica e colaborativa
* Formação contínua
* Possibilidade de desenvolvimento de carreira
* Oportunidades de crescimento dentro de uma empresa farmacêutica líder global
* Salário competitivo e pacote de benefícios

Candidaturas Se é apaixonado pela indústria farmacêutica e está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e fazer parte da nossa equipa, adoraríamos ouvir sua opinião!

Por favor envie a sua candidatura ou peça mais informações para: ****** #J-18808-Ljbffr

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