A BMI Group é
líder europeu
na fabricação e comercialização de produtos e soluções para coberturas planas e inclinadas. A BMI Group está no mundo das coberturas há mais de 50 anos, e
opera em cerca de 80 países
de forma a criar soluções inovadoras capazes de mudar a forma como as pessoas vivem e trabalham. Estamos presentes na Península Ibérica com
6 fábricas distribuídas entre Portugal e Espanha
que estão equipadas com os mais avançados sistemas tecnológicos e produzem telhas que são referências de qualidade em todo o mundo.
Estamos a recrutar
Customer Service Agent (m/f)
para reforçar a nossa equipa.
Funções:
* Apoio ao cliente telefónico e presencial;
* Gestão de Reclamações;
* Gestão de transportes.
* Elaboração de documentos de vária ordem:
* Guias de remessa e de transporte;
* Guias de devolução de paletes de madeira;
* Listagens e preenchimento de diversos documentos;
* Entrada de materiais;
* Saídas de produto diárias e respectivos mapas;
* Arquivo de documentação do serviço;
* Tratamento das encomendas de Portugal;
* Recepção de encomendas e reencaminhamento;
* Elaboração das cartas de Garantias;
* Gestão de stocks, encomendas e guias dos entrepostos.
* Garantir o cumprimento das normas de Segurança e Prevenção Trabalho do Grupo BMI.
Requisitos:
* Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano (eliminatório);
* Experiência mínima de três anos em funções similares;
* Orientação para o Cliente;
* Capacidade de organização e gestão de prioridades;
* Espírito crítico e capacidade analítica;
* Fortes competências de comunicação;
* Bons conhecimentos de Inglês e Castelhano;
* Conhecimentos de SAP.
O que é que se pode esperar?
Estamos a desenvolver a nossa organização para nos tornarmos o principal fornecedor de produtos e serviços na nossa área de especialização. Além disso, oferecemos também excelentes oportunidades de desenvolvimento a longo prazo, bem como uma cultura de aprendizagem e desenvolvimento contínuos num ambiente internacional dinâmico.
Oferecemos um salário fixo + Variável + Benefícios