Detalhe da Oferta
Função e Objetivos
A prestação de serviços de limpeza das áreas públicas do hotel é uma atividade fundamental para garantir a qualidade e conforto aos nossos hóspedes.
* Executar o serviço de limpeza das áreas públicas do Hotel;
* Recolher e transportar roupas de quarto;
* Apoio à equipa de housekeeping nas tarefas gerais necessárias à prestação de um serviço de qualidade aos hóspedes do Hotel.
Perfil e Requisitos
Experiência e Qualificações
Experiência profissional na área de polivalente ou em funções similares (Preferencial);
* Elevado sentimento de responsabilidade e rigor;
* Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e qualidade do serviço;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
* Apresentação cuidada;
* Capacidade de trabalho em equipa.
Benefícios e Carreiras
* Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
* Remuneração competitiva, compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.