Ariston Group é líder mundial em conforto térmico sustentável, oferecendo uma ampla gama de soluções para água quente, aquecimento e tratamento de ar, além de componentes e queimadores. Cotado na Euronext Milan desde novembro de 2021, em 2023 o Grupo reportou receitas de quase 3,1 mil milhões de euros, com mais de 10.000 colaboradores, presença direta em 40 países nos 5 continentes, 29 centros de produção e 29 centros de investigação e desenvolvimento. O Grupo demonstra seu compromisso com a sustentabilidade através do desenvolvimento de soluções renováveis e de elevada eficiência, como bombas de calor para climatização, aquecimento de água, sistemas híbridos, ventilação doméstica, tratamento de ar e sistemas solares térmicos. Além disso, investe continuamente em inovação tecnológica, digitalização e sistemas avançados de conectividade. Opera sob as marcas globais Ariston, Elco e Wolf, além de marcas como Calorex, NTI, HTP, Chaffoteaux, Atag, Brink, Chromagen, Racold, Thermowatt e Ecoflam no segmento de componentes e queimadores.
Como membro da equipe de pós-venda, reportando à Direção Parts & Services Iberia, o profissional será responsável por gerenciar todas as incidências técnicas do mercado, oferecendo suporte técnico e formação.
PRINCIPAIS TAREFAS
1. Atender às solicitações técnicas no campo por parte dos Serviços Técnicos (SATs) ou instaladores para instalação, reparação e manutenção dos equipamentos Ariston de AVAC.
2. Criar e atualizar conteúdos de formação para os cursos dos técnicos de campo.
3. Realizar treinamentos técnicos com Serviços Técnicos e instaladores.
4. Gerenciar incidentes técnicos no mercado em colaboração com o escritório central.
5. Rever e manter todos os Serviços Técnicos com formação técnica adequada e competências atualizadas.
6. Elaborar relatórios técnicos relacionados à qualidade dos produtos no mercado.
7. Participar ativamente de comissões técnicas como representante técnico AVAC do mercado.
PERFIL DO CANDIDATO
* Curso de Formação de Formadores.
* Habilidades relacionais e organizacionais.
* Proatividade.
* Competências avançadas em Office 365.
* Disponibilidade para viajar.
* Boas habilidades de comunicação.
* Inglês avançado é valorizado.
* Mínimo de 3 anos de experiência no setor.
* Carteira de motorista e disponibilidade para viagens a nível nacional.
Comprometemo-nos com o princípio da igualdade de oportunidades de emprego para todos, oferecendo um ambiente de trabalho acessível, acolhedor e inclusivo, em conformidade com as obrigações legais.
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