Operador de Call Center (M/F)
O nosso cliente está a procura de um Operador de Call Center para integrar a sua equipa na Zona de Lisboa.
Descrição do Cargo
* Atendimento telefónico;
* Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
* Gestão de serviços (abertura e registo no sistema);
* Realização de orçamentos;
* Seguimento da execução dos serviços;
* Mantenção de uma comunicação clara e eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação;
Requisitos
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de priorizar tarefas e recursos de forma eficiente;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar com diferentes partes interessadas, incluindo clientes, fornecedores e equipas internas;
* Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em situações de urgência ou imprevistos;
* Disponibilidade para realizar vários horários;
* Destreza na utilização de sistemas informáticos;
* Conhecimentos de Inglês;
* Disponibilidade imediata;
Oferta
* Remuneração em consonância com a função e experiência;
* Inserção em equipa dinâmica e ambiciosa;
* Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.