Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar Engenheiro Mecânico_Desenho e Preparação de Produção.
Este profissional terá como principal responsabilidade analisar, desenvolver e preparar fichas de obra.
O teu dia-a-dia:
* Preparação de produção com recurso ao Prefsuite e ao Autocad;
* Organização e referenciação de materiais e matérias primas;
* Apoio/Desenvolvimento técnico de produtos;
* Suporte Técnico (dúvidas dos clientes/comerciais; elaboração de desenhos/esquemas para validação de encomendas);
O que procuramos:
* Habilitações escolares ao nível da Engenharia Mecânica;
* Experiência na área (fator preferencial);
* Conhecimentos de AutoCAD (fator preferencial);
* Conhecimentos de SolidWorks (fator preferencial);
* Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
O que oferecemos:
* Bom ambiente de trabalho;
* Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;
* Estabilidade profissional;
* Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira;
* Formação inicial e contínua;
* Remuneração acima da média.
Se consideras reunir os requisitos pretendidos envia o teu CV para o e-mail:
Ao responder a este anúncio, autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais, e reconhece que o tratamento dos mesmos pela NFI, é necessário para efeitos de recrutamento e seleção.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679). Apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados(as) para a fase seguinte.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Estacionamento gratuito