FUNÇÃO
* Assegurar um atendimento profissional e personalizado a todos os hóspedes;
* Gerir as operações diárias da receção;
* Gerir os processos de check-in, check-out, reservas e pedidos especiais;
* Resolver eventuais reclamações ou situações complexas com eficácia;
* Colaborar com os departamentos de housekeeping, manutenção e FandB para garantir um serviço integrado;
* Apoiar na gestão dos serviços de manutenção;
* Cumprir os procedimentos operacionais e os padrões de qualidade do hotel.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
* Horário compreendido entre as 7h e as 23h30;
* De segunda-feira a domingo, com folgas rotativas;
* Cascais.
REQUISITOS
* Experiência em funções semelhantes (Obrigatório);
* 12ª ano concluído (Obrigatório);
* Fluência em inglês (Obrigatório);
* Capacidade de organização e de comunicação interpessoal;
* Valorização de conhecimentos de software de gestão hoteleira;
* Disponibilidade imediata para início de funções, assim como para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho com continuidade;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão + Abono de falhas.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People
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