Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Rececionistas hotel

Lagos
Aqualuz Tróia by The Editory
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 10 outubro
Descrição

The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.

The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.

Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.

Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.

The Editory by The Sea, remodelado e transformado numa unidade de 5 estrelas, composto por 132 apartamentos. Ao nível de restauração tem o Restaurante e Bar Salicórnia com um conceito assente na sustentabilidade, com praticas ecológicas diferenciadoras que privilegiam os produtos sazonais de produtores locais. Tem um ambiente inspirado em temas modernos como a terra, natureza e homemade. Dispõe ainda de duas salas de reunião.

Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, integrado na marca, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes e dois bares. O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e três salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila.

Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de Rececionistas.

Principais funções:

* Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out;
* Lançar e organizar informação em sistema informático;
* Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respetivas contas;
* Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;
* Inserção das reservas em sistema informático próprio;
* Resposta a contactos via e-mail.
* Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência;

Perfil do Candidato:

* Formação académica na área de Hotelaria e Turismo;
* Experiência profissional anterior;
* Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
* Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e PMS (Opera);
* Capacidade de organização e método;
* Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress (gestão de reclamações);
* Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado);
* Disponibilidade horária (turnos rotativos);
* Residência na zona de Setúbal (preferencial);

Disponibilidade para iniciar funções: Março/Abril/Maio 2025

Possibilidade de facultar alojamento.

Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lagos
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Rececionistas Hotel

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar