Gostamos de que você faça parte da empresa mais sustentável em plásticos do mundo. Nosso negócio é especializado na produção de materiais em plástico, sendo o maior comprador de reciclagem de flocos de garrafas de água na Europa.
Funções
Aqui estão as principais responsabilidades:
1. Dar apoio à equipe de Customer Service;
2. Receber clientes e introduzir encomendas no sistema;
3. Verificar especificações nos pedidos recebidos e alertar a equipe para tratar os pedidos com atenção;
4. Criar registros e pedidos de devolução por parte dos clientes;
5. Ajudar em outras tarefas urgentes ou que um colega precise no momento.
Requisitos
Para realizar essas funções com eficiência, é necessário ter experiência prévia em funções administrativas semelhantes. Além disso, é importante saber operar com sistemas Office e ter fluência em inglês, tanto escrita quanto oral, pois vamos lidar com clientes de diferentes nacionalidades e documentos podem precisar ser escritos em inglês. Conhecimento de espanhol, francês, alemão ou italiano também é uma vantagem.
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é das 8h às 17h30, incluindo 1h de pausa para almoço.