Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service manager

Amadora
AxiansPT
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Na Axians, valorizamos o talento, não os rótulos.

Acreditamos numa cultura de inclusão, onde todas as pessoas têm lugar e todas as candidaturas serão consideradas com base no mérito, sem discriminação.

Esta é a tua oportunidade de integrares um grupo internacional, com um projeto que precisa de ti para responder aos desafios da transformação digital.

O CARGO

Procuramos um #TechTalent para desempenhar funções enquanto Service Manager para o setor financeiro.

O TEU DIA A DIA
1. Documentar, publicar, rever e comunicar o processo (fluxos, narrativas, templates);
2. Definir KPIs de forma a avaliar a efetividade e a eficiência do processo;
3. Analisar KPIs e tomar as medidas necessárias decorrentes da sua análise;
4. Fornecer input ao Plano de Melhoria de Serviços;
5. Garantir formação a todos os colaboradores participantes no processo e garantir que estes estão conscientes do seu papel no processo;
6. Garantir que o processo, os papéis, responsabilidades e documentação associada são anualmente revistos e auditados;
7. Garantir que o processo está a ser executado de acordo com que o foi acordado e documentado;
8. Garantir a coordenação, dos testes e a implementação de um RFC de acordo com o que foi calendarizado;
9. Garantir os registos do RFC atualizado com informação sobre o progresso do mesmo, incluindo quaisquer ações para corrigir problemas e/ou oportunidades para melhorar a qualidade do serviço;
10. Rever todos os RFCs implementados para garantir que atingiram os seus objetivos;
11. Rever todos os RFCs que aguardam apreciação ou ações de implementação;
12. Analisar os registos dos RFCs de forma a determinar quaisquer tendências ou possíveis problemas;
13. Garantir que apenas as alterações autorizadas são implementadas;
14. Avaliar a viabilidade do Pedido, de modo a sustentar a sua aprovação;
15. Coordenar a preparação da Alteração em conjunto com as equipas envolvidas na implementação da mesma;
16. Atualizar o registo do RFC com informação sobre o progresso do mesmo.
O QUE PROCURAMOS

17. Experiência prévia em funções de Gestão de Serviço, com foco em Change Management;
18. Sólidos conhecimentos de ITIL e ISO20000;
19. Excelentes capacidades de comunicação e de reporting;
20. Proficiência na língua inglesa;
21. Experiência na área de Banca e/ou Seguros (desejável);
22. Conhecimentos em: Power BI, Excel, HPSM (desejável);
O QUE PODE ESPERAR DE NÓS

Carreira profissional estável

Ao trabalhar com projetos da Axians torna-se uma mais valia a quem queremos oferecer estabilidade, através de uma carreira segura.

Perspetivas de progressão na carreira

Poderá aceder a formações e novas certificações que elevarão ainda mais as suas competências. A avaliação 360° dos managers e peers também permitirão evoluir.

Conciliação entre a área profissional e a familiar

Colaborando com a Axians há abertura para conciliar as exigências laborais com os requisitos familiares, evitando negligenciar cada uma das áreas.

Compensação evolutiva e atrativa

Ao trabalhar com clientes da Axians, terá acesso a prémios de performance, além de um pack salarial atrativo (vencimento base + benefícios). Também tem direito a seguro de saúde e consultas de psicologia gratuitas.

Identifica-se com esta vaga?

Se pensa que esta vaga é a sua cara e tem o #TechTalent que procuramos envie-nos o seu currículo, de preferência em inglês, para recrutamento.axianspt@axians.com com o subject "SM/SA/PL".

Saber mais sobre a Axians

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Amadora
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Service Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar