Local:
Braga
Oferecemos ambientes de trabalho agradáveis e em crescimento;
Oportunidades de desenvolvimento profissional;
A remuneração é compatível com a experiência;
E benefícios como Spaday, Dia da Sopa, DayOff.
Funções principais:
* Atendimento telefónico e presencial de clientes e visitantes;
* Apoio à Administração e todos os departamentos da empresa;
* Distribuição e classificação do correio interno;
* Contato com fornecedores diversos e obtenção de propostas;
* Gestão dos arquivos de contratos e correspondência (DAF);
* Elaboração de correspondência;
* Encomenda e distribuição de materiais de economato;
* Gestão de fornecedores de economato, hotéis e ofertas de Natal.
Requisitos:
* Experiência prévia na função;
* Disponibilidade para estágio profissional (preferencial mas não obrigatório);
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal excelente;
* Inglês (valorizável);
* Organização e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipe e proatividade;
* Dominio de informática (Microsoft Office).