Oportunidade de Carreira
A sua oportunidade de colocar em prática as suas habilidades e conhecimentos é agora!
Estamos a procurar um Técnico de Helpdesk para reforçar a nossa equipa de informática.
Funções:
* Manutenção de Hardware;
* Instalação de Software;
* Análise, diagnóstico e resolução de problemas técnicos a nível local relativamente às aplicações utilizadas pelos Colaboradores da Empresa;
* Apoio técnico aos utilizadores e resolução de problemas;
* Garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática;
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos de segurança informáticos de acordo com as instruções.
Requisitos:
* Formação em Engenharia Informática ou similar;
* Dominium da Língua Inglesa;
* Experiência em programação de autómatos (PLCs) e HMIs, especialmente com Schneider e Siemens (TIA Portal);
* Conhecimentos de Phyton e base de dados não relacionais serão valorizados;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas em sistemas de automação;
* Experiência em desenvolvimento de novas soluções na área da automação industrial;
* Boa capacidade de organização e trabalho em equipa.
Localização: Alcanede
Regime: Regime presencial
Vencimento: De acordo com a formação ou Experiência demonstrada
Se estás preparado(a) para tomar o teu próximo passo profissional, inscreve-te já e participa na nossa seleção!