Estamos a recrutar um Técnico Administrativo de Segurança no Trabalho em regime de contrato temporário de 3 meses, com possibilidade de prolongamento numa empresa referência no sector do retalho.
O colaborador terá como local de trabalho a sede da empresa, em Carnaxide.
Esta função integra uma área de suporte transversal à equipa em termos de suporte administrativo e resposta aos requisitos de certificação em curso.
O nosso colaborador terá como objetivo e principais tarefas: - Acompanhamento / correção registos de formação no CAMPUS - Introdução não conformidades no safety - Comunicação à ASAE dos relatórios da Qualidade do Ar Interior - Validação das consultas realizadas pelos Aptos condicionados, regressos de baixa, regresso após AT, etc.
* Atualização Indicadores Saúde Ocupacional (Planeamento/Número Consultas)
* Atualização Relatórios Prestadores e PO (atualização dos estabelecimentos, atualização dados)
* EPI (SI) verificação de stock, análise de pedidos de EPI, encomenda + elaboração de PO, e entrega dos mesmos
* Compilação da informação para pedidos de inspeção regular Competências: Experiência em área administrativa mínimo 2 anos, preferencialmente com atuação na área de SST.
Perfil Administrativo Perfil Dinâmico e ágil Boa capacidade de organização, boa comunicação oral e escrita.
Benefícios:
Horário: Sede, presencial de 2.a a 6.a feira - 9h-18h, em Carnaxide; Vencimento base - 1300€ + S.A Integração temporária durante 3 meses com possibilidade de prolongamento