O nosso cliente é uma empresa de engenharia e automação industrial que tem por objetivo disponibilizar ferramentas aos seus clientes para a inspeção e controlo da qualidade dos seus produtos e processos. Atualmente, atuam em mais de 40 países em diversas áreas e clientes.
Responsabilidades:
* Participar na implementação de soluções de digitalização na área da Qualidade, com foco em SPC, LIMS e Metrologia.
* Coordenar com equipas comerciais, técnicas e representantes dos clientes para garantir o alinhamento dos projetos.
* Realizar análise de requisitos e levantamento de processos e ensaios laboratoriais junto dos clientes.
* Acompanhar os clientes nas fases de arranque e prestar suporte após a entrada em produção das soluções.
* Elaborar e atualizar documentação técnica relacionada com os projetos implementados.
Requisitos:
* Formação superior ou técnico-profissional numa das seguintes áreas:
o Ciências e Tecnologias de Laboratório (Química, Bioquímica, Microbiologia, Biotecnologia, entre outras)
o Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia da Qualidade ou Produção
o Tecnologias de Informação ou Engenharia Informática
o Estatística Aplicada ou áreas afins
* Disponibilidade para deslocações dentro e fora do país.
* Carta de condução válida.
* Domínio da língua inglesa (valorizando-se conhecimentos adicionais de outros idiomas).
* Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e foco no cliente.
#J-18808-Ljbffr