1 – Experiência demonstrada, pelo menos de 3 anos, em funções de gestor de contrato (dono de obra) ou de direção de fiscalização de obras publicas no setor de infraestruturas rodoviárias para Gestão Integrada de Projeto, acompanhando a atividade nas fases de projeto, contratação e execução de obra.
2 – Valências:
- Licenciatura em engenharia civil ou em arquitetura;
- Conhecimento da legislação e sua aplicação no sector contratação e execução de contratos no sector público (conceção e construção);
- Controlar os custos financeiros associados ao Projeto;
- Acompanhar e promover a articulação de todas as especialidades que constituem o Projeto;
- Capacidade de comunicação e coordenação de equipas polivalentes, nomeadamente, equipas de projetistas, de fiscalização e todas as outras entidades intervenientes e participantes com afectação directa ou indireta ao Empreendimento;
- Capacidade de analise, reporte e apoio à decisão sobre todas as questões de índole contratual e divulgação pública relacionadas com o Empreendimento;
- Boa capacidade de gestão de tempo, de stress e de conflitos;
- Conhecimentos ao nível de utilizador em sistemas informáticos de gestão e de projeto, nomeadamente, Autocad, Projet, Microsoft e BIM.
3 – Benefícios de trabalhar na empresa:
- Seguro de saúde;
- Plano de evolução de carreira;
- Outros benefícios em vigor na empresa.
4 – Outros requisitos:
- Comprovação das habilitações académicas e profissionais (apresentação do C.V);
- Disponibilidade para ingresso no prazo máximo de 60 dias.
Envio de candidaturas para recursos.humanos@lisboasru.pt
#J-18808-Ljbffr