Função
* Receber e acompanhar os clientes num processo de pagamento rápido e fiável.
* Assegurar a boa gestão da caixa, desde a abertura ao fecho, respeitando todos os procedimentos estabelecidos.
* Melhorar a eficiência das operações para garantir a satisfação dos nossos clientes.
* Oferecer aos clientes a experiência de acolhimento que esperam ao entrarem na loja.
* Informar os clientes sobre os nossos produtos e serviços de forma profissional.
* Gerir as trocas, devoluções e dar prioridade a soluções de retoma, reparação ou segunda vida.
Perfil
* Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
* Comunicação clara, proatividade e atitude positiva.
* Capacidade de trabalhar em equipa e num ambiente dinâmico.
* Proatividade para gerir situações e resolver problemas de forma eficaz.
* Capacidade de aprendizagem para utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
* Gosto por atividade fisíca e/ou desporto.
Oportunidades
1. Formação contínua e apoio para alcançar os melhores resultados.
2. Integração em equipa dinâmica e informal.
3. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
4. Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
5. Remuneração fixa + variável.