Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Você é reconhecido por sua habilidade em fidelizar clientes? Possui uma compreensão sólida de gestão de CRM? Então, você encontrou seu próximo projeto profissional! Estamos recrutando um Gerente de CRM & Loyalty para uma empresa multinacional de tecnologia.
Responsabilidades
1. Analisar o impacto do email marketing e notificações push no CRM e entender a jornada do consumidor;
2. Utilizar análises de clientes para otimizar o engajamento e gerar valor comercial;
3. Testar e definir matriz de conteúdo para entregar mensagens relevantes e criatividade nos canais de marketing direto;
4. Gerenciar campanhas de recompensas e preparar relatórios para melhorias;
5. Preparar e analisar relatórios para aprimorar estratégias e proposta de valor;
6. Suportar a implementação de projetos globais, europeus e locais.
Requisitos
* Graduação em Marketing Digital;
* Experiência de 3 anos em funções de CRM & Loyalty;
* Fluência em português e inglês. Espanhol é um diferencial;
* Conhecimento avançado em MS Excel;
* Sólido conhecimento sobre segmentação, comportamento do cliente e programas de fidelidade;
* Fortes habilidades de vendas;
* Residência em Lisboa.
Localização
* Oeiras, Portugal
#J-18808-Ljbffr