Descrição da Função
EMPRESA
Grupo empresarial dedicado ao setor do entretenimento e turismo, com presença em várias localidades.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
1. Desenvolver e gerir campanhas de CRM;
2. Gerir e segmentar base de dados de clientes;
3. Analisar e otimizar campanhas com o objetivo de melhorar as taxas de conversão e retenção de clientes;
4. Estruturar e implementar ciclos de comunicação automatizados para maximizar a conversão e promover a reativação de clientes.
PERFIL
Formação Superior em Engenharia, Marketing, Informática de Gestão ou outras áreas relevantes;
Experiência mínima de 2 anos a desempenhar função similar;
Domínio de indicadores de conversão, retenção e reativação de clientes;
Domínio avançado de Excel;
Fluência em língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr