Oferecemos uma oportunidade de trabalho para um profissional que se destaque em atendimento ao cliente e orientação para a concretização de vendas complementares.
Função
O candidato selecionado será responsável por:
1. Atender aos clientes com cordialidade e orientá-los para a concretização do cross-selling;
2. Receber veículos e verificar o seu estado;
3. Realizar procedimentos de abertura e fechamento de contrato, fornecendo esclarecimentos ao cliente e realizando as diligências administrativas necessárias;
4. Gestionar localmente a frota disponível;
Pré-requisitos
* Tenha carta de condução;
* Domine inglês avançado, valorizando outros idiomas;
* Habilitações mínimas: 12.º ano, sendo a licenciatura uma mais-valia;
* Conheça sistemas informáticos;
* Tenha experiência anterior no setor de aluguer de carros, caso contrário, esteja preparado para aprender rapidamente;
* Seja capaz de trabalhar em turnos rotativos, fins de semana e feriados;
* Comunique-se eficazmente e seja persuasivo;
* Valorize os candidatos que já tenham experiência na área das vendas e que tenham um mindset focado em resultados;
* Queremos pessoas que gostem da interação e comunicação com o cliente!
Vantagens
A sua principal missão será ajudar e aconselhar o cliente, vender produtos e serviços adicionais, na gestão do aluguer e no retorno das viaturas no balcão de atendimento.