A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã está a recrutar um(a) técnico administrativo e gestão RHCondições: contrato de trabalho a tempo inteiro e horário flexívelLocal: sede da entidade em Lisboa (regime híbrido – 50% presencial e 50% teletrabalho)Área de atuação: serviços de gestão de RH e assessoria fiscal para empresas de origem alemã (outsourcing) Principais responsabilidades: -Suporte administrativo no processamento mensal de Salários; -Suporte administrativo na entrega das obrigações mensais - Segurança Social e IRS; -Suporte administrativo na entrega das obrigações anuais: RU, Declarações de Rendimentos, Mod.10Perfil exigido: - Experiência comprovada na área fiscal e RH – mínimo de 2-3 anos; - Formação escolar compatível na área administrativa e/ou Gestão de RH - Bons conhecimentos informáticos e no Primavera ERP v10 (fator muito valorizado); - Conhecimentos de alemão e/ou inglês (falada e escrita); - Capacidade de organização, planeamento e de resolução de problemas; - Competências organizativas (Facilidade de comunicação, poder de iniciativa e capacidade de organização e método)Oferecemos a oportunidade de crescimento profissional e integração numa equipa jovem e dinâmica. Se estiver interessado(a), por favor envie o seu CV e carta de apresentação para : sonia-simoes@ccila-portugal.com com a referência "técnico de administrativo/RH - Lisboa" no assunto do e-mail.