O objetivo deste cargo é gerenciar uma carteira de clientes particulares para desenvolver ações comerciais e contribuir para o crescimento sustentado dos negócios do Banco.
Para isso, você precisará gerenciar a carteira de clientes, assegurando o desenvolvimento da acção comercial tendo em vista a colocação de produtos e serviços financeiros, realizar atendimento geral, monitorizar o pipeline de negócio e realizar atividades de abertura de contas.
A partir disso, é necessário ter uma formação académica superior em Gestão, Economia ou áreas similares, bons conhecimentos sobre produtos financeiros no contexto do mercado nacional e experiência prévia em funções de gestão comercial com foco na relação com o cliente.
Além disso, é importante ter um forte sentido de iniciativa, dinamismo e proactividade, facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de comunicação clara e eficaz e pensamento analítico.
Benefícios
* 27,5 dias de férias;
* Acesso aos serviços de comparticipação médica do SAMS;
* Acesso a uma plataforma de descontos;
* Oferta de anuidade numa rede de ginásios;
* Incentivos e investimento à formação;
* Acesso ilimitado à plataforma da Udemy;
* Apoio ao nível da Saúde Mental;
* Subsídio infantil e de estudo para os filhos dos nossos colaboradores;
* Realização de vários eventos de celebração ao longo do ano;
O que esperamos
Apartir do seu compromisso em trabalhar com disciplina e responsabilidade.
No entanto, caso não seja seleccionado(a), os dados serão mantidos por um período máximo de um ano. Caso seja seleccionado(a), manteremos os seus dados e documentos entregues durante a relação laboral.