Buscamos um profissional experiente para liderar atividades de contabilidade
Nossa equipe está à procura de uma pessoa talentosa para trabalhar em conjunto com outras equipas para garantir a precisão dos registos e promover a padronização de processos. O ideal é que o candidato tenha experiência em contabilidade geral, possua fortes competências analíticas e de resolução de problemas e seja capaz de comunicar-se eficazmente.
Atribuições:
1. Gerenciar atividades de contabilidade geral para entidades nas regiões EMEA, APAC e Américas;
2. Colaborar com as equipas de Procurement e Operações Contabilísticas para garantir a precisão dos registos;
3. Apoiar os processos de auditoria externa nas diferentes regiões;
4. Promover a padronização de processos com os restantes contabilistas regionais;
5. Garantir o cumprimento de controles internos eficazes, nomeadamente reconciliações de balanço e consolidações intercompanhias;
6. Contribuir para os objetivos da equipa de Contabilidade Partilhada, apoiando a Direção.
Habilidades e Qualificações:
* Mínimo de 3 anos de experiência em contabilidade geral, preferencialmente em contexto multinacional;
* Fortes competências analíticas e de resolução de problemas;
* Licenciatura em Contabilidade ou Finanças/Contabilista Certificado;
* Conhecimentos de NetSuite são valorizados (não eliminatório).
Vantagens:
Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos, no contexto de Substituição por Licença de Maternidade - 1 Ano; Horário: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h; Vencimento de acordo com a experiência.
Por que você irá nos juntar?
Aqui, você vai poder questionar, inovar e crescer num ambiente onde se valoriza o pensamento crítico e a colaboração global. Acreditamos no poder de transformar o futuro através do software - e damos-lhe as ferramentas para ser parte dessa mudança.