Recrutamos Back Office (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Sintra:
Funções principais:
1. Implementação de novo software interno e formação da equipa administrativa na sua utilização;
2. Contacto com clientes para gestão de cobranças e faturação;
3. Gestão de processos aduaneiros;
4. Registo e acompanhamento de encomendas;
5. Coordenação de fornecedores e contratos de prestação de serviços;
6. Apoio às equipas comercial e de entregas na resolução de questões administrativas;
7. Execução de tarefas administrativas gerais associadas ao funcionamento do escritório.
Requisitos:
1. Experiência anterior em funções administrativas ou de back office (preferencial);
2. Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
3. Capacidade de organização, autonomia e atenção ao detalhe;
4. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
5. Conhecimentos de processos aduaneiros e/ou faturação são valorizados;
6. Domínio de português e italiano (obrigatório) e conhecimentos de espanhol ou inglês (valorizado).
Oferta:
1. Vencimento Base, Subsídio de Alimentação e Subsídios de Férias e de Natal;
2. Integração numa equipa dinâmica, com possibilidade de crescimento profissional.
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com foto para:
* com a referência "Back Office - Sintra".
Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados, asseguramos que os dados pessoais contidos nesta mensagem são confidenciais e apenas tratados para efeitos de recrutamento, seleção e cumprimentos de obrigações legais e necessárias inerentes à contratação e gestão contratual de trabalhadores.
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