Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa em Portugal.
O nosso objetivo é ser referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica.
Somos considerados uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar. A nossa missão é proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, sentida e vivida pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores:
ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude
A TUA MISSÃO:
- Assegurar as tarefas de gestão diária operacional do armazém;
- Controlar o stock diariamente;
- Repor e organizar o produto do armazém externo para o armazém de loja;
- Realizar inventários;
- Participar de uma experiência comercial de excelência.
QUE PERFIL PROCURAMOS?
O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil:
- Experiência em gestão de armazém;
- Experiência no retalho (preferencial);
- Elevado nível de responsabilidade e pragmatismo;
- Dedicação e sentido de serviço;
- Orientação para o detalhe;
- Gosto pelo ambiente de loja
O QUE TE OFERECEMOS:
- Um ambiente de trabalho envolvente - Possibilidade de crescimento e progressão na carreira - Oportunidade de Formação especializada contínua - Incentivos mensais - Participação em ações de solidariedade social e ambiental - Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti