Descrição do Cargo
O profissional desta posição será responsável por apoiar a liderança de uma equipa na gestão diária da loja, fazendo parte da estrutura de gestão.
Funções e Responsabilidades:
* Apoiar o chefe de loja e a equipa na liderança, motivação e desenvolvimento;
* Ser responsável pela gestão de uma secção da loja e garantir a eficiência dos processos;
* * Otimizar e gerir todos os processos de loja para maximizar o desempenho;
* * Analisar e monitorizar os indicadores da sua área para uma gestão eficiente dos custos;
* * Garantir a apresentação da loja e frescura dos artigos com foco na satisfação do cliente;
* * Planeamento e receção de produtos com foco na disponibilidade e satisfação do cliente.
Requisitos:
- Nível de educação: 12º ano completo;
- Experiência em gerenciar equipas;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados;
- Experiência no retalho;
- Dinamismo e polivalência;
- Foco nos objetivos e resultados;
- Orientado ao cliente;
- Comunicação eficaz.