A HOMYCASA, uma empresa apaixonada pelo design e conforto para o lar desde 2017, está a procurar pessoas talentosas para se juntarem à equipa.
Somos reconhecidos como PME Líder de 2022 e Marca Recomendada pelos Consumidores em 2024 na área do Mobiliário e Decoração - Grande Retalho. Com lojas estrategicamente localizadas em várias regiões do país, tornamos-nos acessíveis a todos os portugueses através da nossa loja online.
Procuramos indivíduos dinâmicos, com experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes.
Esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa apaixonada pelo que faz, onde terás espaço para crescer e contribuir com as tuas ideias.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES:
- Desempenhar a função de vendedor, realizar todo o processo administrativo envolvente na área de negócio;
- Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja e apurar eventuais divergências para avaliação do superior;
- Atendimento e gestão de reclamações;
- Formações rápidas e temáticas à equipa de vendas;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Conhecimentos na ótica do utilizador em Excel e Primavera;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Orientação para o Cliente e para os resultados;
- Capacidade de comunicação e argumentação;
- Espírito de equipa;
- Proatividade e disciplina;
- Responsabilidade e visão comercial.
BENEFÍCIOS:
- Contrato de trabalho a termo certo;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
HORÁRIO:
- 20 horas semanais de Sexta-feira a Domingo, com horário rotativo entre as 10h e as 22h;
LOCAL DE TRABALHO:
Loja localizada em Matosinhos.
Enviar a candidatura para referência VEND_MatPT
],