Somos uma empresa de serviços de consultoria tecnológica, cibersegurança, segurança de informação e gestão integrada de IOT e info-comunicações, concebendo e implementando soluções nessas áreas, integrando serviços de gestão operacional, nomeadamente NOC e SOC.
Equipa Motivada, Negócio em Crescimento.
ProcuramosTécnico(a) de Service Deskpara reforçar a nossa equipa de suporte ao utilizador.
Será responsável por prestar assistência técnica de primeira linha, garantindo a resolução eficaz de problemas e um excelente nível de comunicação com os utilizadores.
Reporte ao Head Of Managed Services.
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores finais;
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados com sistemas operativos Windows 10, Windows 11
- Apoiar na manutenção de sistemas baseados em Windows Server;
- Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos informáticos;
- Gerir e acompanhar tickets de suporte através da plataforma ITSM;
- Auxiliar na utilização de ferramentas colaborativas do Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.
);
- Garantir uma comunicação clara, empática e eficaz com os utilizadores;
- Colaborar na resolução de problemas básicos de redes (routing e switching de 1a linha);
- Apoiar na gestão e suporte a sistemas de segurança física, como CCTV e controlo de acessos (SACA).
Requisitos
- Experiência em suporte técnico de 1a linha;
- Bons conhecimentos em sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e Windows Server;
- Familiaridade com ferramentas de colaboração Office 365;
- Conhecimentos básicos em redes (routing e switching);
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade, organização e espírito de equipa.
- Experiência com plataformas ITSM (ex: EasyVista, ServiceNow);
- Certificações Microsoft ou ITIL;
- Valorizam-se conhecimentos em sistemas de segurança física (CCTV, SACA);
- Valorizam-se c onhecimentos básicos de redes e segurança informática.