Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de service desk

Lisboa
Paldata
Anunciada dia 13 agosto
Descrição

Somos uma empresa de serviços de consultoria tecnológica, cibersegurança, segurança de informação e gestão integrada de IOT e info-comunicações, concebendo e implementando soluções nessas áreas, integrando serviços de gestão operacional, nomeadamente NOC e SOC.
Equipa Motivada, Negócio em Crescimento.
ProcuramosTécnico(a) de Service Deskpara reforçar a nossa equipa de suporte ao utilizador.
Será responsável por prestar assistência técnica de primeira linha, garantindo a resolução eficaz de problemas e um excelente nível de comunicação com os utilizadores.
Reporte ao Head Of Managed Services.
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores finais;
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados com sistemas operativos Windows 10, Windows 11
- Apoiar na manutenção de sistemas baseados em Windows Server;
- Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos informáticos;
- Gerir e acompanhar tickets de suporte através da plataforma ITSM;
- Auxiliar na utilização de ferramentas colaborativas do Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.
);
- Garantir uma comunicação clara, empática e eficaz com os utilizadores;
- Colaborar na resolução de problemas básicos de redes (routing e switching de 1a linha);
- Apoiar na gestão e suporte a sistemas de segurança física, como CCTV e controlo de acessos (SACA).
Requisitos
- Experiência em suporte técnico de 1a linha;
- Bons conhecimentos em sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e Windows Server;
- Familiaridade com ferramentas de colaboração Office 365;
- Conhecimentos básicos em redes (routing e switching);
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade, organização e espírito de equipa.
- Experiência com plataformas ITSM (ex: EasyVista, ServiceNow);
- Certificações Microsoft ou ITIL;
- Valorizam-se conhecimentos em sistemas de segurança física (CCTV, SACA);
- Valorizam-se c onhecimentos básicos de redes e segurança informática.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Técnico De Service Desk

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar