Descrição da Função
 
A empresa onde vai trabalhar
Empresa
é especializada no fornecimento de vestuário laboral corporativo e calçado de
segurança procura um Key Account Manager para integrar a sua equipa no Distrito
do Porto.
A sua nova função
Com reporte ao Diretor Comercial, terá como principais responsabilidades:
Prospeção e Captação de Grandes Contas: Propor soluções inovadoras para atrair novos clientes e expandir o portfólio da empresa.
Gestão de Carteira de Clientes: Acompanhar clientes de diferentes dimensões, oferecendo sempre propostas que agreguem valor real.
Negociação
de Contratos: Liderar a definição das condições comerciais e criar acordos
vantajosos para ambas as partes.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência
Profissional de, no mínimo, 2 anos na gestão de clientes, preferencialmente no setor de Vestuário Laboral Corporativo;
Formação Superior (preferencial);
Perfil Proativo e Determinado, com elevada capacidade de organização, foco nos resultados e vontade de superar desafios;
Perfil com orientação para o cliente, com capacidade de construir relações duradouras e agregar valor aos clientes;
Residência entre Porto e Aveiro (obrigatório);
Conhecimentos em inglês são valorizados, mas não obrigatórios;
Competências
Digitais: Domínio do MS Office e ferramentas de produtividade.
O que a empresa lhe pode oferecer
Ambiente Internacional e Dinâmico;
Desenvolvimento
Contínuo;
Ferramentas
de Trabalho: Viatura da empresa, telemóvel e portátil para facilitar o seu dia
a dia;
Remuneração: Salário base + comissões com base nos seus resultados, além de regalias atrativas;
Benefícios Exclusivos: Seguro de Vida e Saúde para garantir o seu bem-estar.
Próximo passo
Caso
tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura
outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras
oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. 
Contacto
Clique aqui
 para responder a este anúncio.
 
ENVIAR CANDIDATURA