Missão
Fornecer uma equipe comercial forte na zona de Lisboa.
Funções:
* Gestiona e desenvolve a carteira de clientes da região;
* Acompanha oportunidades e comerciais desde o início até à entrega do produto;
* Desenvolve propostas para atender às necessidades dos clientes;
* Coordena toda a relação com os clientes, desde a coleta das necessidades, projeto, orçamento, entrega e garantia;
* Colabora com o departamento de marketing e utiliza ferramentas de CRM no processo comercial.
Requisitos:
* Formação em gestão, marketing ou design;
* Experiência prévia em gerenciamento de clientes (3 anos mínimo);
* Comunicação eficaz, autonomia e capacidade de organização;
* Conhecimentos e/ou experiência na indústria de mobiliário;
* Habilidades para criar orçamentos;
O que oferecemos:
* Integração num grupo estável e dinâmico;
* Contrato sem termo, perspetivas de continuidade e crescimento;
* Viatura de serviço;
* Remuneração competitiva para a função, acrescida de comissões acima do mercado.