Descrição da Função
Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer, candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa!Se gostas de falar ao telefone, és proativo e tens paixão por ajudar os outros, esta oportunidade é para ti! Junta-te a uma equipa dinâmica e comprometida com um serviço de excelência ao cliente.
As tuas principais funções serão:
-Receber e qualificar contactos de potenciais clientes; -Efetuar chamadas para leads, avaliar o interesse e agendar visitas para a equipa comercial; -Manter registo atualizado e detalhado das interações no CRM.
O que procuramos em ti:
-Experiência em call center, telemarketing ou atendimento ao cliente; -Boa dicção, simpatia e resiliência perante objeções; -Histórico comprovado de trabalho orientado por metas e indicadores de desempenho (KPIs), com foco em resultados (preferencialmente em vendas); -Organização e capacidade de gerir vários contactos por dia; -Conforto no uso de ferramentas digitais.
Oferecemos:
-Vencimento base de 870 Subsídio de alimentação de 9,60/cartão refeição Comissões -Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço); Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer,
candidata-te já
e vem fazer parte da nossa equipa!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA