A Integer Consulting é uma empresa portuguesa de consultoria em tecnologias de informação. Somos especialistas em serviços de IT outsourcing, software, projetos de nearshore e desenvolvimento à medida. Somos parceiros dos principais players tecnológicos a nível mundial e trabalhamos com empresas nacionais e multinacionais de diversos setores de atividade. A maioria dos projetos em que participamos são em Portugal, no Brasil e um pouco por toda a Europa. O que nos diferencia é o talento tecnológico e a experiência das pessoas que fazem parte da equipa e que integram os nossos projetos.
Estás à procura de novas oportunidades na área de IT? Temos novidades para ti!
Requisitos:
* +4 anos de experiência em desenvolvimento Java.
* Conhecimentos sólidos de Java (Java 11+) e Spring / Spring Boot.
* Experiência com APIs REST e arquitetura de microserviços.
* Experiência com bases de dados SQL e/ou NoSQL.
* Experiência com cloud (AWS preferencial, Azure é valorizado).
* Contacto com ferramentas DevOps (Docker, Kubernetes, Jenkins, Git, IaC).
* Conhecimento de arquiteturas modernas (microserviços, cloud, containers).
* Contacto com tecnologias de frontend (Angular, React, Vue, Next.js ou similares) é valorizado.
* Conhecimentos de outras linguagens como Python ou Node.js são um plus.
* Experiência em ambientes Agile.
* Formação em Engenharia Informática ou similar (ou experiência equivalente).
* Fluência em Inglês.
Porquê a Integer?
* Acompanhamento próximo desde o primeiro dia, para que entres com confiança e tudo faça sentido no teu percurso.
* Revisões de progresso frequentes, sempre alinhadas com o teu plano de evolução profissional.
* Uma equipa acessível e sempre pronta a ajudar, promovendo suporte contínuo e troca de experiências.
* Ambiente colaborativo onde as tuas ideias contam, e onde o desenvolvimento pessoal e técnico é realmente valorizado.
* Acesso a um pacote de benefícios pensado para o teu bem-estar, incluindo seguro de saúde, parcerias com várias marcas e serviços e muito mais.
* Eventos e iniciativas internas que te ligam à equipa, promovendo espírito de união, marca e diversão no dia-a-dia.
Se tens o amazINg tech talent pretendido e queres fazer parte da equipa INTEGER, responde a este anúncio com o teu CV atualizado para .
Para saber mais como protegemos a tua privacidade, consulte a nossa Política em