Posição de atendimento ao cliente:
Funções:
* Atendimento personalizado ao cliente
* Abertura e fecho de caixa
* Arrumação e organização do estabelecimento comercial
* Garantir excelência no atendimento ao cliente e motivar, ativamente, todos os clientes para a compra;
* Garantir a exposição de produto dentro dos critérios de qualidade;
* Sugerir melhorias na apresentação dos produtos em venda;
* Reportar à gerência, sempre que necessário, qualquer ocorrência do atendimento ao cliente.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade ou curso Técnico de vendas/comercial (preferencial);
* Experiência em atendimento ao público/vendas (obrigatório)
* Conhecimentos de língua inglesa nível intermédio-avançado (obrigatório)
* Experiência em retalho (preferencial)
Benefícios:
* Folgas e turnos rotativos (10h00 – 19h00 | 12h00 – 21h00 | 14h00 – 23h00)
* Contrato a termo incerto com duração expectável até Setembro
* Acompanhamento e formação profissional
Outros:
* Projeto de reforço de verão até Setembro