Queres fazer parte de uma empresa do setor da tecnologia? Ajuda-nos a moldar o futuro numa cultura global verdadeiramente única Estamos à procura de um(a) Assistente Comercial para integrar a equipa da EMEA! Se tens paixão por dados, estratégia e colaboração, esta oportunidade é para ti. O que vais fazer: Medir e monitorizar a eficiência do negócio; Apoiar e acompanhar previsões trimestrais; Analisar a precisão das previsões e resultados de negócio; Apoiar a estratégia local de vendas e entrada no mercado (Go to Market); Trabalhar ladoa lado com a liderança de vendas e equipas internas; Criar dashboards em PowerBI focados em performance, saúde do pipeline e tendências; Garantir a qualidade e consistência dos dados no pipeline, com contacto regular com representantes e gestores; Manter dados atualizados de contas e oportunidades. Tarefas com Parceiros: Onboarding de novos parceiros; Processamentode renovações; Apoio em pedidos de registo de negócios (Deal Registration). O que deves ter? Licenciatura + 5 anos de experiência em empresas de tecnologia (Sales Ops, Finanças de Vendas ou Consultoria); Conhecimentos fluentes em inglês; Capacidade de transformar dados complexos em insights claros; Domínio de Salesforce, PowerBI e Excel/Google Suite; Autonomia paragerir análises do início ao fim – do pedido à apresentação de resultados. O que oferecemos? Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos, substituição de Licença de Maternidade (9 meses);Horário:2ªf a 6ªf, das 09h - 18h (c/ 2-3 dias de teletrabalho); Vencimento Base:2000€ (negociáveis) + Subsídio de Alimentação:8,32€. Candidata-te agora!