Função de Líder de Equipe
A função de líder de equipe é crucial para o sucesso de uma organização. O líder de equipe é responsável por garantir a rentabilidade e vendas, cumprindo um modelo de atendimento eficaz e dando suporte à gestão da loja.
Além disso, promove o desenvolvimento dos elementos da equipa e garante o adequado acolhimento e integração dos novos colaboradores. Para isso, o líder de equipe deve ter habilidades de liderança e gestão de equipas, bem como capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Responsabilidades:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento;
* Analisar KPI's e implementar as ações necessárias para garantir rentabilidade e vendas;
* Dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais;
* Garantir o adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
* Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
Habilidades e Conhecimentos:
* Habilitações ao nível do 12º ano;
* Experiência superior a 1 ano em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPI's;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Imagem cuidada e dinamismo.