Responsabilidades
* Análise e Otimização de Websites
* Analisar o comportamento do utilizador com ferramentas como Clarity e GA4;
* Identificar oportunidades de melhoria na experiência do utilizador (UX) e propor recomendações;
* Desenhar e acompanhar testes A/B e outras experiências orientadas a conversão (CRO).
* Gestão Operacional & Project Management
* Acompanhar as implementações digitais;
* Garantir que os requisitos funcionais definidos são corretamente entregues;
* Manter documentação e cronogramas atualizados;
* Realizar testes de qualidade (QA) e validar entregas antes de lançamento.
* Apoio à Inovação e Melhoria Contínua
* Apoiar na implementação de PoCs, novas ferramentas ou funcionalidades digitais;
* Recolher insights e feedback para iterações futuras;
* Colaborar na criação de guidelines para ativos digitais.
Perfil
* Formação em Marketing Digital, UX/UI Design, Comunicação Digital ou similar;
* Experiência em funções relacionadas com experiência digital, websites ou performance;
* Conhecimento de ferramentas de análise de comportamento (GA4, Clarity, etc.);
* Capacidade de compreender fluxos de utilizador e arquitetura de informação;
* Boa organização e autonomia na gestão de projetos;
* Facilidade em comunicar com equipas técnicas e criativas.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).