Função de Gestão de Recursos Humanos
O nosso cliente é uma empresa dinâmica e líder em seu setor, procurando um profissional experiente para ocupar o cargo de gestor de recursos humanos.
A função consiste na supervisão e gerenciamento dos recursos humanos, garantindo que a empresa esteja sempre em conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.
Descrição do Cargo:
Como gestor de recursos humanos, você terá como responsabilidade:
* Seleção e recrutamento de pessoal;
* Gestão da formação e desenvolvimento dos funcionários;
* Implementação de sistemas de avaliação de desempenho e processamento salarial;
* Gerenciamento administrativo e documental.
Requisitos:
Para atuar nesta função, os candidatos devem possuir:
* Formação superior em Gestão dos Recursos Humanos ou similar;
* Experiência profissional em RH (mínima de dois anos);
* Dominio das ferramentas Office;
* Conhecimentos de ERP/RH;
Benefícios:
O nosso cliente oferece:
* Possibilidade de progressão na carreira, com ampla abrangência de funções;
* Inclusão em empresa muito dinâmica;
* Remuneração atrativa e evolução salarial em função dos resultados.