Perfil Pretendido
* Habilidades académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
* Experiência profissional na área de receção na saúde;
* Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;
* Disponibilidade para turnos rotativos (trabalho noturno, fins-de-semana e feriados).
Tarefas A Desempenhar
* Atendimento presencial ao cliente, demonstrando empatia e disponibilidade para o cliente;
* Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do cliente no sistema informático;
* Proceder à correta marcação de consultas, exames ou atos médicos;
* Garantir a faturação dos atos realizados pelo cliente e emitir o pagamento, mediante os acordos com seguradoras;
* Efetuar corretamente o fecho de caixa diário;
* Efetuar a gestão de e-mails e pendentes, assegurando a sua correta priorização;
* Demonstrar capacidade de resposta perante reclamações do cliente.
Valorizamos
Um forte sentido de missão; Compromisso com a excelência clínica e humana; Vontade de crescer e evoluir connosco; Identificação com uma cultura aberta, diversa e respeitadora da diferença.
Ser Lusíadas
Oferece benefícios exclusivos aos colaboradores:
Dia de Aniversário;
Formação Contínua e Oportunidades de Mobilidade Interna – Academia Lusíadas Knowledge Center;
Kit maternidade para acolher o novo elemento da família Lusíadas;
Regresso às aulas e Natal Lusíadas | Apoio monetário;
Clube Lusíadas Vantagens | Plataforma com descontos em várias lojas e serviços;
Seguro para a família e preços especiais para agregados e familiares;
Lusíadas em família | Apoio aos filhos de colaboradores com necessidades especiais.