Objetivo do cargo:
Desenvolver e coordenar a manutenção de edifícios na área da manutenção, garantindo a conformidade com as regulamentações pertinentes e promovendo uma atmosfera de trabalho seguro e produtivo.
Funções principais:
* O planeamento e coordenação das atividades de equipa de manutenção;
* A gestão e cumprimento de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* A gestão e realização de intervenções urgentes não programadas;
* O diagnóstico de avarias e identificação de causas raiz;
* A gestão de stocks de materiais e ferramentas;
* A supervisão e acompanhamento de trabalhos e equipas;
* A realização de atividades associadas à operação do edifício;
* A manutenção de todos os sistemas elétricos do edifício.
Competências e habilidades necessárias:
* Bom conhecimento de sistemas de manutenção, principalmente de eletricidade e AVAC;
* Pessoa organizada e com capacidades de gestão de pessoas;
* Experiência em gerir equipas;
* Capacidade para resolver problemas de forma eficaz;
* Disponibilidade imediata;
* Preferência por pessoa com carteira da DGEG como eletricista.
Oferta:
Contrato de Trabalho com possibilidade de integração no cliente, vencimento base mais subsídio alimentação, disponibilidade para trabalhar por turnos 8h00_ 17h00 (TDU).